Wikia

Chespiritopedia

O Restaurante de Dona Florinda

Discussão0
901 pages em
Este wiki

"O Restaurante de Dona Florinda" redireciona a este artigo. Para outro episódio, visite O Restaurante da Dona Florinda.

Construção

A culpa é daquele arquiteto idiota!
Esse artigo está em construção! Não se irrite, o Chapolin já vem!

O Restaurante de Dona Florinda
O Restaurante de Dona Florinda
Episódio de Chaves
Título Original Se Solicita Mesero
Elenco Roberto Gómez Bolaños
Maria Antonieta de Las Nieves
Florinda Meza
Edgar Vivar
Ricardo de Pascual
Versão 1
Ano 1979
Semelhante a Nenhum
Anterior Bilhete Premiado
Próximo Aula de Geografia e Aritmética
Dublagens MAGA: 1 Dublagem
SARECH ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
Obs.: No Brasil este episódio é a 3ª Parte da saga do Restaurante

O Restaurante de Dona Florinda (no original Se Solicita Mesero) é um episódio de Chaves de 1979.

SinopseEditar

Chaves procura um bom emprego para ser o Garçom e ele escreve"Se Solicita Mesero",significa se solicita o Garçom,o outro garçom está varrendo no restaurante quando isso o Chaves que não precisa de ser o Garçom;se escreveu na legenda de Espanhol se precisa o contrato para o Garçom que não oferecia no restaurante quando estragaria tudo,Chaves disse trazer e errou;Dona Florinda aceitaria numa ajuda com Chaves aqui no restaurante depois joga no lixo na cozinha do restaurante!Enquanto Isso na Vila.Seu Barriga esconde no pátio quando procura a Dona Florinda,Chiquinha assusta o Gordo se posso está a Dona Florinda,Ela comprou no Restaurante,Agora vai dar uma Proposta pra Chiquinha e o Seu Barriga para que não aconteca com Chaves,Ela vai comprar o Sorvete para o Senhor.No Restaurante Chaves Guarda jogar fora no Lixo do Restaurante e tropeça junto com Seu Barriga!

Seu Barriga chega no Restaurante se a Chiquinha oferece a pagar o Sorvete para limpar ele;Dona Florinda culparia o Chaves pela ajuda por causa de ter derrubado no lixo que caiu no Seu Barriga,Ela limpa tudo nos papéis do Chão;Seu Barriga entra no Restaurante,Chiquinha sente a culpa por ter jogado em cima do Seu Barriga pelo caminho no lixo,porque essa culpa só causaria;Chaves cobra o saboroso sorvete e quer dividir o sabor para o pedaço,Ele Fala se sentiu a culpa de tudo por ter jogado no lixo e lhe merecia o sorvete;os Dois juntam os papíes do lixo.Seu Barriga pagaria o aluguel do Restaurante quando os freguêses não chegam;Dona Florinda atenda o Garçom para se arranjar numa mesa do Sr Barriga,Chaves e Chiquinha chega quando sentiu a culpa,Seu Barriga aproxima no lixo quanto não está jogando fora que não entendia depois tirou e tropeça no Garçom com Espaguete!

Chaves bagunçou com espaguete no Restaurante,Seu Barriga sujou a roupa no macarrão,quando Chaves fala que usa com cabelos de espaguete se pentearam tão bonitos;Ele põe na cabeça do espaguete no Garçom,Seu Barriga chora com o seu Terno Sujo.Dona Florinda acontece aqui no restaurante se bagunçou pela culpa do Chaves e se sujou com Espaguete,Terno Novo e Sorvete;Ela Fala como que tipo de Garçom era o Senhor,depois manda lhe servir o espaguete pois agora você vai pagar a conta no Restaurante Garçom Nega,Chaves come o espaguete nojento e o Seu Barriga Não Gostou portanto o Chaves joga em cima do espaguete na boca na Chiquinha,Ele botou nos óculos do Seu Barriga em cima no Macarrão depois Chiquinha limpa com a Gravata do Gordo;Chaves derruba na mesa do Restaurante e tudo.Ela faz a coisa que merecia o Sorvete quando pagaria como ficaram no trato,Seu Barriga Negou ela Chora e joga no espaguete do senhor,Dona Florinda serve o outro espaguete pro Sr Barriga Chaves joga na cara dele no lixo,e por isso antes ela tropeça no espaguete na cabeça do Seu Barriga no entanto sujou muito!

TriviaEditar

  • Se Solicita Mesero:significa"Se Solicita o Garçom!
  • Garçom Interpreta como:Ricardo de Pascual!

Chaves - Temporada de 1979

Rede da Wikia

Wiki Aleatória